Venda seu carro mais rápidoA gente encontra quem compra sem te cobrar nada por isso
Como funciona vender seu carro NaPista?
1
Descubra o preço potencial do seu veículo
Informe os dados do seu veículo e receba uma estimativa de preço na hora. O valor final da venda é confirmado após a vistoria e as propostas dos compradores.
2
Agende sua avaliação gratuita
Para garantir a sua segurança e a do comprador, vamos avaliar as condições do seu veículo. E o melhor: você escolhe o local para a vistoria, seja em casa, no trabalho ou onde preferir.
3
Receba a proposta mais atraente
Seu carro será anunciado para mais de 14 mil lojistas. Nós fazemos a gestão do anúncio e te apresentamos a melhor proposta, sem você perder tempo ou dinheiro, tudo sem esforço.
4
Entregue o veículo, receba o dinheiro
Negócio fechado? O pagamento do comprador fica guardado com a gente para sua segurança. Entregue o veículo e formalize os documentos para receber o valor. Simples e sem riscos.
Por que vender NaPista é a escolha inteligente?
Encontramos os compradores
Anunciamos o seu veículo para 14 mil compradores, pra você não precisar ir de loja em loja.
Serviço sem nenhum custo pra você
Nosso compromisso é oferecer um serviço completo sem taxas adicionais.
Melhor preço pelo seu veículo
Os lojistas competem entre si, resultando no melhor valor de venda para você.
Confiança do início ao fim
Compradores validados e pagamento monitorado, sem surpresas na venda.
Principais dúvidas
Você precisa levar o carro até o pátio indicado por nós. O comprador não fará a retirada em nenhum outro local
O pátio onde será feita a entrega do veículo fica no bairro do Jabaquara, em São Paulo capital. O endereço completo será enviado pela equipe NaPista após a confirmação de venda.
O carro deverá ser entregue em até 5 dias úteis, após a confirmação da venda. Mas lembre-se: o quanto antes você entregar o carro e enviar os documentos mais cedo você receberá o seu pagamento.
Sim. Apenas o proprietário legal pode vender o veículo NaPista.
É possível anunciar com pendências, mas elas devem ser quitadas antes da transferência. O vendedor é responsável por regularizar o veículo antes da entrega no pátio.
A NaPista encaminhará os dados do comprador, e caberá a você preencher o CRV ou gerar a ATPV-e, conforme o tipo de documento do veículo. Após isso, será necessário seguir com os trâmites de assinatura e reconhecimento de firma. Embora todo o processo conte com o suporte do nosso time, a responsabilidade por essa etapa é do vendedor. Em caso de dúvidas ou dificuldades, recomendamos a contratação de um despachante especializado para auxiliar.
Deixe o documento do veículo (CRLV impresso ou cópia do CRLV-e), manual, chave reserva (se houver), e demais itens apresentados no momento da vistoria. A equipe NaPista informará exatamente o que será necessário.
Nenhum valor é cobrado do vendedor. A taxa de serviço é paga pelo lojista comprador e já estará embutida no valor ofertado.
Você será responsável apenas pela quitação de multas, IPVA ou quaisquer pendências vinculadas ao veículo até a data da entrega no pátio, além dos custos de envio da documentação do CRV ou ATPV-e ao NaPista.
Após a entrega no pátio e validação de todos os documentos, o valor será transferido em até 48 horas úteis.
A venda só é considerada concluída após a entrega do veículo no pátio e a assinatura dos documentos. No entanto, ao receber uma proposta que atinge ou supera o valor mínimo combinado, o compromisso de venda é assumido. Desistências após esse ponto, sem justificativa válida violam as regras da plataforma. Nessas situações, o vendedor será impedido de realizar novas tentativas de venda no NaPista por tempo indeterminado.
Fale com a gente
Você pode entrar em contato com a equipe NaPista por meio do e-mail
atendimento@napista.com.br
ou no WhatsApp (11) 3164-1007.